Código: 401

Fórmula Neuro Ativadora - 30 Cápsulas

Modelo: Cápsulas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Podemos manipular também em GOTAS, XAROPE, CÁPSULAS a até mesmo NO BOMBOM!!

Fórmula Neuro Ativadora - 30 Cápsulas

 

FALTA DE MEMÓRIA? Melhore a SAÚDE do seu CÉREBRO com FÓRMULA NEURO ATIVADORA 

 

Você aí tá pirando estudando para concursos ou vestibulares e não sabe como ter uma ajuda na memorização?

 

VEM CONHECER OS ATIVOS:

 

Ginseng: A planta, tanto a raiz quanto o caule, também possui ferro, que previne anemia, cobalto, magnésio, necessário para a constituição e bom funcionamento dos neurotransmissores, manganês, que tem ação antioxidante e cobre, que ajuda na absorção do ferro.

Bom para o cérebro: Como o ginseng ajuda na dilatação dos vasos sanguíneos, ele faz com que mais sangue chegue ao cérebro, o que pode até melhorar a concentração. Além disso, a planta diminui as inflamações dos neurônios, evitando assim a degeneração cerebral e doenças como o Parkinson e o Alzheimer.

 

Fosfatidilserina: Um dos compostos mais importantes para os neurônios é a fosfatidilserina (PS). Ela compõe cerca de 10% das membranas celulares neurais e, apesar de ser produzida no corpo, os níveis deste importante nutriente frequentemente reduzem com a idade. Fornece este composto e outros compostos importantes para ajudar a manter a estrutura e a função saudável dos neurônios, e ajuda a impedir o declínio, associado à idade, deste componente essencial.

Trabalha com outros fosfolipídios no cérebro para aumentar a comunicação celular entre os neurônios. Isto pode ajudar a melhorar a memória, a concentração e as capacidades de pensamento em geral

 

DMAE Bitartarato: Pelo estimulo da produção de acetilcolina, age também como estimulante do SNC, em pessoas com problemas e dificuldades no aprendizado, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, coordenação motora deficiente e dificuldades de leitura e fala. Mais recentemente tem sido utilizado também no tratamento do mal de Alzheimer.

Apesar de ser mais conhecido na dermatologia, por causa das suas propriedades benéficas para a pele, o DMAE começou a ser usado muito tempo antes para tratar hiperatividade, alguns distúrbios motores e até a depressão, já que ele estimula a produção de colina, otimizando, assim, a produção da acetilcolina, um neurotransmissor de extrema importância nos processos de aprendizagem, memória e atenção.

No mais, ele também está relacionado a melhora da saúde física, existindo relatos de eficácia no tratamento da fadiga crônica e de algumas outras doenças, além de melhorar o humor, o sono e a disposição.

Ainda existem muitas controvérsias em relação ao seu uso e eficácia, sobretudo pela ausência de mais pesquisas e estudos recentes, mas o fato é que o DMAE em cápsulas vem sendo largamente utilizado para melhorar a saúde física e mental, com o benefício extra de deixar a pele mais jovem e mais bonita.

 

COMO TOMAR? (POSOLOGIA)

Tomar 1 cápsulas após o café da manhã

 

COMPOSIÇÃO:

DMAE Bitartarato 100mg

Fosfatidilserina 15mg

Piracetam 200mg

Ginseng 100mg

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



SIGA AS ORIENTAÇÕES:

Atenção: Os medicamentos manipulados são feitos exclusivamente para você, por isso não aceitamos devoluções das fórmulas e solicitamos o pagamento adiantado.

  • Leia atentamente o rótulo da sua fórmula;

  • Imagens meramente ilustrativas.

  • Siga as orientações de uso conforme a posologia indicada no rótulo ou de acordo com as orientações do seu prescritor  (médico/nutricionista/farmacêutico/fisioterapeuta/esteticista/psicólogo/dentista/veterinário,etc.)

  • Mantenha seus medicamentos bem guardados, em locais sem umidade, altas temperaturas e ao abrigo da luz;

  • Atente-se ao prazo de validade;

  • Quando precisar fazer novamente a fórmula, você pode ligar ou nos contactar por WhatsApp ou Skype, e repetimos ela para você, pois temos todas cadastradas em nosso sistema. Salvo as que são de controle especial e precisam de receita médica;

  • Medicamentos sujeitos à prescrição médica ou de outro prescritor, necessita de envio da receita e esta pode ser enviada por e-mail (atendimento@artesanalbotica.com.br); WhatApp (18) 99799-5926;  Ou no Banner "ENVIE SUA RECEITA" localizado superiormente no nosso site   

  • Não guarde em armários de banheiro ou perto de pias e lavatórios.

  • Manter sempre o medicamento fora do alcance das crianças e dos animais de estimação.

  • O medicamento é de uso exclusivo do paciente.

  • Em caso de reações adversas, suspender o uso do medicamento e procurar orientação médica.

  • Não é recomendado o uso de medicamento durante a gravidez e lactação sem orientação médica.

  • Não ingerir bebida alcoólica com medicamentos de uso oral.

  • Em caso de alteração de cor, odor, consistência ou sabor, procurar seu farmacêutico para esclarecimentos.

  • Respeite o tempo de tratamento indicado pelo médico. Interromper ou estender a medicação por conta própria pode resultar em problemas à sua saúde.

  • Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a auto-medicação. Informe-se com o farmacêutico - RDC 44/09 

  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA e não configuram propaganda e/ou estímulo à auto-medicação.

  •  

    Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA:

Razão Social: Botica do Prado Ltda ME | Nome Fantasia: Artesanal Botica | CNPJ: 08.831.592/0001-03 

Farmacêutica Responsável: Priscila G. do Prado – CRF 15.915-SP

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1312 - 19814-000 - Assis/SP 

Telefone(s): 18 3321-3419 / (18) 99799-5926

Horário de Funcionamento: de Seg. a Sex. das 08h às 18h - Aos Sábados das 08h30 às 12h30

Certidão de Regularidade: Nº 49162

Certificado de Licenciamento Integrado/Licença de Funcionamento: Nº CLCB0000373026 (Corpo de bombeiro) | Nº 1384382,2018-68 (Prefeitura) | Nº 350400801-477-00178-1-7 (Vigilância Sanitária)

 

Produto Manipulado em Nossos Laboratórios


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!


* Não se trata de propaganda, trata-se de material informativo.


Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

 

Cadastre-se para receber novidades e promoções:
2015 © Artesanal Botica Manipulação - Todos os direitos reservados