Código: 413

Extrato de Propolis Verde Sem Alcool Apiarios Bonadio - 30ml

Modelo: Conta-Gotas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Extrato de Própolis Verde - Sem Álcool - Apiarios Bonadio - 30ml

 

Funciona como antibiótico natural. Mata e impede o desenvolvimento de bactérias. Não provoca irritações hepáticas ou renais como os antibióticos químicos. É eficiente no combate a cicatrização de cortes e feridas.

 

BENEFÍCIOS

- Atua na formação de anticorpos;
- Aumenta a resistência orgânica;
- Acelera os processos de regeneração celular.

 

MODO DE USAR E INDICAÇÕES:

Uso Externo: Dor de garganta, aftas, faringites, dor de dente: bochechar ou gargarejar 45 a 50 gotas em meio copo de água com um pitada de sal grosso 4 vezes ao dia.

Para herpes, micoses, frieiras e feridas: pingar algumas gotas no local afetado.

Uso Interno: Gripe, resfriado, bronquite, sinusite, úlcera, gastrite e infecções intestinais.

Adultos: 25 a 30 gotas 3 vezes ao dia diluídas no suco, água ou leite.

Crianças até 14 anos: metade da dose.

A Própolis também pode ser inalada para sinusite ou congestão nasal, diluindo uma colher de chá(5ml) do extrato em um copo de água fervente ou vaporizador.

Nas dosagens recomendadas são raros os casos de reações alérgicas; caso ocorram, suspenda o tratamento.

 

PRÓPOLIS VERDE:

Por sorte, existem casos em que a natureza entrega o remédio pronto, como a raríssima própolis verde, uma exclusividade nacional. Própolis verde só existe no Brasil porque só aqui existe a planta que fornece a matéria-prima usada pelas abelhas para produzir esse tipo especial de própolis. É a vassourinha-do-campo, chamada também de alecrim brasileiro, encontrada no nordeste do estado de São Paulo, na região de Franca, e também no sul do estado de Minas Gerais. 

Os cientistas conhecem bem o poder da própolis. A substância é produzida pelas abelhas com a resina que protege algumas plantas. Usada para vedar as frestas da colmeia, ela funciona como um antibiótico natural e evita que a superlotação provoque infecções e epidemias entre os insetos.

Criadores como Abdala Dagher Neto perceberam que as abelhas que produzem própolis verde têm colmeias muito mais saudáveis. Abdala revela o trabalho frenético dos insetos. O mel escorre do favo como ouro líquido, mas a verdadeira riqueza é outra.

“A própolis está no coletor, onde estão todas as substâncias interessantes para o uso do ser humano”, explica o apicultor.

Tão interessante que a própolis brasileira é disputada por importadores internacionais, especialmente na Ásia, para consumo direto e para a produção de medicamentos. E pensar que, não faz muito tempo, os produtores jogavam tudo isso fora.

Empresas japonesas já descobriram que a própolis verde contém ácidos muito eficientes na prevenção e tratamento do câncer. No Brasil, o antibiótico das abelhas também é estudado.

A farmacêutica Raquel Jamil, da Universidade de Franca, confirmou que a própolis verde é mais poderosa que as outras variedades. Consequência da origem da resina: a vassourinha-do-campo, planta chamada pelos cientistas de Baccharis dracunculifolia.

“Essa própolis tem princípios ativos muito valorizados. Eu pesquisei e encontrei os três princípios ativos dela na própolis. Eu obtive resultados excelentes contra bactérias gran-positivas e gran-negativas. Ela é eficiente. Se tivermos a presença de organismos patogênicos, ela vai destruí-los”, explica a pesquisadora.

 

COMPOSIÇÃO:

Extrato hidroglicólico de Própolis. Extrato seco mínimo de 11% P/V.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



SIGA AS ORIENTAÇÕES:

Atenção: Os medicamentos manipulados são feitos exclusivamente para você, por isso não aceitamos devoluções das fórmulas e solicitamos o pagamento adiantado.

  • Leia atentamente o rótulo da sua fórmula;

  • Imagens meramente ilustrativas.

  • Siga as orientações de uso conforme a posologia indicada no rótulo ou de acordo com as orientações do seu prescritor  (médico/nutricionista/farmacêutico/fisioterapeuta/esteticista/psicólogo/dentista/veterinário,etc.)

  • Mantenha seus medicamentos bem guardados, em locais sem umidade, altas temperaturas e ao abrigo da luz;

  • Atente-se ao prazo de validade;

  • Quando precisar fazer novamente a fórmula, você pode ligar ou nos contactar por WhatsApp ou Skype, e repetimos ela para você, pois temos todas cadastradas em nosso sistema. Salvo as que são de controle especial e precisam de receita médica;

  • Medicamentos sujeitos à prescrição médica ou de outro prescritor, necessita de envio da receita e esta pode ser enviada por e-mail (atendimento@artesanalbotica.com.br); WhatApp (18) 99799-5926;  Ou no Banner "ENVIE SUA RECEITA" localizado superiormente no nosso site   

  • Não guarde em armários de banheiro ou perto de pias e lavatórios.

  • Manter sempre o medicamento fora do alcance das crianças e dos animais de estimação.

  • O medicamento é de uso exclusivo do paciente.

  • Em caso de reações adversas, suspender o uso do medicamento e procurar orientação médica.

  • Não é recomendado o uso de medicamento durante a gravidez e lactação sem orientação médica.

  • Não ingerir bebida alcoólica com medicamentos de uso oral.

  • Em caso de alteração de cor, odor, consistência ou sabor, procurar seu farmacêutico para esclarecimentos.

  • Respeite o tempo de tratamento indicado pelo médico. Interromper ou estender a medicação por conta própria pode resultar em problemas à sua saúde.

  • Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a auto-medicação. Informe-se com o farmacêutico - RDC 44/09 

  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA e não configuram propaganda e/ou estímulo à auto-medicação.

  •  

    Seguindo as normas da ANVISA, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA:

Razão Social: Botica do Prado Ltda ME | Nome Fantasia: Artesanal Botica | CNPJ: 08.831.592/0001-03 

Farmacêutica Responsável: Priscila G. do Prado – CRF 15.915-SP

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1312 - 19814-000 - Assis/SP 

Telefone(s): 18 3321-3419 / (18) 99799-5926

Horário de Funcionamento: de Seg. a Sex. das 08h às 18h - Aos Sábados das 08h30 às 12h30

Certidão de Regularidade: Nº 49162

Certificado de Licenciamento Integrado/Licença de Funcionamento: Nº CLCB0000373026 (Corpo de bombeiro) | Nº 1384382,2018-68 (Prefeitura) | Nº 350400801-477-00178-1-7 (Vigilância Sanitária)

 

Produto Manipulado em Nossos Laboratórios


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!


* Não se trata de propaganda, trata-se de material informativo.


Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

 

Cadastre-se para receber novidades e promoções:
2015 © Artesanal Botica Manipulação - Todos os direitos reservados